Na edição da última quarta-feira (16), do programa 'A Fazenda’, da Record TV, a Coca-Cola fez uma ação com total exposição da marca no último almoço dos finalistas. Mas quando o apresentador Marcos Mion pediu para os telespectadores acessarem mais informações da marca, apontando o celular para o QR Code que aparecia na tela, o link fornecia informações da Americanas, e não da Coca-Cola.

Por isso, na última quinta-feira (17), a Americanas e a Coca-Cola se uniram em uma ação muito especial no Twitter. Os perfis de ambas as marcas conversaram sobre o episódio em tom de brincadeira e parceria e subiram a hastag #juntascomonunca.

Além de exibir o vídeo da campanha global para o Natal 2020 da Coca-Cola ("A Carta" - https://www.youtube.com/watch?v=vLMwfCbeGqA) em suas redes sociais, dando visibilidade ao filme que deveria ter sido exibido no reality, a Americanas disponibilizou um cupom de desconto em produtos da marca no site https://www.americanas.com.br/hotsite/coca-cola, válido até sexta-feira (18), com entregas no mesmo dia, em até 3 horas. A ação foi feita em parceria com a WMcCann.

Para saber mais sobre a ação das marcas, basta acessar: https://twitter.com/americanascom/status/1339641156007845890 .


Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos - refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás - com uma linha de mais de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 500 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.



Curta nossa página