A partir desta segunda-feira, dia 14, às 18h, a CNN Brasil passa a veicular na TV e em todas as plataformas digitais uma mensagem especial de fim de ano. Os vídeos têm a participação de vários talentos da emissora e trazem uma reflexão sobre o ano que passamos e uma mensagem de esperança para o futuro.

Nas peças, âncoras da CNN refletem sobre as máscaras de proteção facial e como o seu uso impactou o nosso cotidiano. Um dos reflexos mais sentidos é o fato de não vermos mais o sorriso uns dos outros com tanta frequência. Com parte do rosto coberto, o olhar teve de se encarregar de transmitir sozinho todas as nossas emoções.

A partir do próximo ano, no entanto, poderemos voltar a sorrir. Os vídeos fazem referência à esperança de que as vacinas possam conter a Covid-19 e, assim, possamos voltar a descobrir nossos rostos, sem receio. "Em 2021, Vamos Sorrir Juntos", diz a assinatura da campanha.

Há sete versões diferentes, com formações de elenco variadas, e cada uma narrada por um talento da emissora: Monalisa Perrone, Márcio Gomes, Luciana Barreto, Evaristo Costa, Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma.


Assista aos vídeos: https://we.tl/t-osdP2qyjTV



Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

Em setembro de 2020 lançou a CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, para levar conteúdo jornalístico para 196 cidades brasileiras, com alcance potencial de 55 milhões de ouvintes.

Em outubro do mesmo ano criou uma nova unidade de negócios dentro de sua estrutura: a CNN Eventos. Seguindo o modelo consolidado realizado pela CNN americana, o projeto vai realizar fóruns, summits e debates para diversos segmentos do mercado. www.cnnbrasil.com.br


Curta nossa página