Elenco do 'Vai que Cola' (Foto: Guto Costa/Globo).


A partir desta segunda, dia 21, uma seleção de episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' irá ao ar após o 'Jornal da Globo'. A trajetória de sete anos de sucesso do humorístico no Multishow, que ainda rendeu dois filmes, agora começa uma nova etapa na TV aberta. O elenco está animado. "Tenho certeza de que vai ser um estouro. Essa é uma temporada muito divertida e irá levar alegria a quem não assistiu na TV fechada", acredita Catarina Abdalla, que vive a matriarca Dona Jô.

Intérprete da trambiqueira Velna, Fiorella Mattheis encerrou sua participação no humorístico na sexta temporada e por isso ela é a mais especial para a atriz. "Na sétima temporada eu fiz uma participação, então foi na sexta que encerrei meu ciclo no programa. Fiquei bastante animada e surpresa quando recebi a notícia da estreia na TV Globo. A gente sempre comentava nos bastidores que o 'Vai Que Cola' seria muito legal na TV aberta e que bom que esse dia chegou, é um verdadeiro presente de Natal", comemora.

Luis Lobianco, que integra o humorístico na pele do carteiro Reginel, acredita que o programa será mais uma opção de levar alegria no momento atual. "O 'Vai Que Cola' fala com o grande público e traz um humor com figuras muito familiares aos brasileiros. Sinto muito orgulho de fazer parte de um programa que consegue fazer as pessoas se divertirem mesmo num período tão triste", diz o ator.

Para Marcelo Médici, chegar à TV Globo com o motoboy Sanderson tem um gostinho a mais, pois o personagem o acompanha desde o início da carreira. "O Sanderson nasceu numa brincadeira de camarim, foi para os palcos e com ele ganhei o prêmio de Humor no Multishow em 1998. Depois ele continuou no teatro por muitos anos e finalmente chegou no 'Vai Que Cola'. Agora o personagem se aproxima novamente de um número maior de expectadores!", empolga-se Marcelo.

Nos episódios que irão ao ar nesta semana, ao chegarem na casa de veraneio da tia de Sanderson, Dona Jô e seus amigos descobrem que não estão em Santos, e sim em Praia Grande. A decepção é geral e o desespero toma conta de todos quando recebem a notícia de que as obras do metrô do Méier deram errado e acabaram interditando a pensão. Logo, o caos se instaura e, sem previsão de volta, todos se sentem perdidos. Dona Jô recruta todos os moradores para ajudarem nas tarefas domésticas. Terezinha (Cacau Protásio) finge que está grávida para se livrar das tarefas e consegue enganar a todos. E para piorar falta água na casa da tia de Sanderson, complicando ainda mais o dia a dia da trupe.

Também integram a sexta temporada os atores Marcus Majella, Samantha Schmütz, Rafael Infante, Emiliano D’Ávila, Paulinho Serra, Letícia Lima, Aline Riscado, Alexandre Porpetone e o ator mirim e influenciador digital Isaac do VINE. Entre as participações especiais estão previstas para ir ao ar na TV Globo os programas com a presença da atriz Gorete Milagres, das cantoras Iza e Paula Fernandes, e do ator mexicano Édgar Vivar, intérprete do célebre Sr. Barriga do seriado “Chaves”.

‘Vai que Cola’ irá ao ar após o 'Jornal da Globo'. No dia 24, quinta-feira, o programa não será exibido. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.


Curta nossa página