Sem nenhuma novidade inédita na programação até o surgimento de uma vacina para o coronavírus, o SBT apostará em uma velha tática em sua programação. A partir da próxima semana, a então edição especial de Chiquititas passará a ser exibida também aos sábados, indo ao ar seis vezes por semana.

Ao contrário do que acontece de segunda a sexta, espera-se que o capítulo de sábado da novela infantil irá ao ar após o SBT Brasil, por volta de 20h45. As reprises do Máquina da Fama exibida também como tapa buraco serão postergadas para a faixa das 21h30, enquanto Bake Off Brasil – Cereja do Bolo voltará a seu horário antigo, às 22h45.

A mudança na programação da emissora de Silvio Santos valerá a partir de 26 de dezembro, e as afiliadas do canal já foram alertadas da novidade — e não gostaram dela. De segunda a sexta, a reprise de Chiquititas tem derrubado a audiência e sofrido para vencer a Record TV, em um horário em que a rede nadava de braçada com As Aventuras de Poliana.

O SBT também oficializou a mudança por meio de um e-mail enviado para a imprensa na tarde desta quarta-feira (16). A emissora enviou os resumos da próxima semana de suas novelas, e neles aparece a exibição do capítulo 122 de Chiquititas no sábado.

Até o momento a emissora não se manifestou oficialmente sobre os horários de suas atrações aos sábados.
 

Veja abaixo o resumo do capítulo 122 de Chiquititas para o dia 26 de dezembro enviado pelo SBT:

Mili e Duda conseguem conversar com Matias. Mili explica que Vivi está arrependida e sofrendo muito com tudo o que aconteceu. Matias revela que não conseguiu responder as mensagens de Vivi, pois seu pai tirou seu celular e passou a monitorar suas entradas na internet. Fernando insiste e consegue convencer Carol a aceitar sua carona até a casa dela. Eduarda e Maria Cecília vão jantar na casa de Junior. Acidentalmente, Érica descobre que Tobias e Tomás Ferraz são a mesma pessoa. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina avisa que Gabi sumiu e que ela saiu da mansão. Na casa de Carol, Érica diz que só manterá segredo se eles inventarem que ela é o grande amor de Tomás Ferraz, assim sairá em todos os jornais. Fernando, que está dando carona para Carol, quase atropela Gabi, que entrou na frente do carro. Carol leva Gabi até a Mansão dos Almeida Campos. Junior agradece Carol e Eduarda alerta Maria Cecília a tomar cuidado. No orfanato, Vivi sonha que é miss.


Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.


Curta nossa página