Martelo batido a Globo vai reprisar 'Malhação: Sonhos' em 2021 depois de 'Viva a diferença'. O casal Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni), chamado pelos fãs de Perina, fez grande sucesso.

SINOPSE

Nossos sonhos definem o que seremos e trazem o amadurecimento. O início desses sonhos, na juventude, será retratado na temporada de 'Malhação Sonhos'. Duca (Arthur Aguiar) e Karina (Isabella Santoni) querem ter sucesso nos ringues. Bianca (Bruna Hamu) sonha em ser uma grande atriz. A música é o que move Pedro (Rafael Vitti) e Sol (Jeniffer Nascimento). Já Cobra (Felipe Simas) deseja apenas ser o melhor, não importa onde. As fábricas desses sonhos são a Escola de Artes Ribalta, administrada por Nando Rocha (Léo Jaime) com a ajuda da professora de voz Dandara (Emanuelle Araujo), e a Academia de Lutas do Gael (Eriberto Leão). 'Malhação Sonhos' vai ao ar de segunda a sexta, depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto. Direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Cristiano Marques.


Curta nossa página