A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu alta na tarde deste sábado (12), de acordo com boletim médico divulgado por sua assessoria de imprensa. Ela estava internada no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo.

Palmirinha foi internada na noite do dia 1º de dezembro. Segundo sua assessoria de imprensa, ela passou mal, teve uma crise de vômito e foi levada ao Pronto-Socorro. A apresentadora passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue.

Em outubro, Palmirinha passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária.


'Vovó Palmirinha'

Conhecida pela apresentação de programas culinários, Palmirinha foi revelada pela apresentadora Ana Maria Braga, ao participar do programa Note e Anote, da TV Record, fazendo receitas caseiras.

Em 2019, 20 anos depois do início da parceria entre as duas, Palmirinha foi convidada para participar do programa "Mais Você", que Ana Maria Braga apresenta todas as manhãs na TV Globo.

Na ocasião, Vovó Palmirinha, como é conhecida, se emocionou e agradeceu a ajuda da amiga no início da carreira na televisão.

"Foi muito sofrimento, você sabe disso, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender meu público. E por você, ganhei um programa para apresentar", afirmou.

Atualmente Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no canal GNT, onde participou do reality show de culinária "Chefe ao Pé do Ouvido", onde dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.



Curta nossa página