vencedores negros de realities shows no Brasil em 2020 (Foto: Reprodução Internet + montagem Telemaníacos)


O ano de 2020 foi surpreendente de todas as formas, na televisão brasileira e em seus realities shows não foram diferentes. A surra de protagonismo negro tomou conta de 90% dos realities tanto da TV aberta quando da TV fechada. Abaixo listamos para vocês os 12 vencedores negros:

No reality RuPal's Drag Race, Jaida levou a melhor. Já no Drag Race All Stars Shea garantiu a vitória, no The Circle Brasil Marina saiu como campeã, interrompida pela pandemia e com uma final virtual o The Four Brasil foi ganho por Alma Thomas. Num outro reality da Record TV comandado por Sabrina Sato Richarlyson saiu como vencedor do Made in Japão. Interrompida pela pandemia da Covid-19 o The Voice Brasil Kids que teve audições por meio de vídeos pré gravados teve Kauê Penna como vencedor da temporada. No começo do ano se estendendo até o início da pandemia do coronavírus, Thelma de Assis saiu vencedora do Big Brother Brasil 20 disputando com duas famosas Manu Gavassi e Rafa Kallimann. Na Band o Leandro Santos garantiu o primeiro lugar no reality Bar Aberto. Jordana Gleice mais conhecida como Jojo Todynho levou a melhor da votação popular e saiu vitoriosa da 12ª edição de A Fazenda. A nona temporada do The Voice Brasil fez de Victor campeão da temporada. Sidinho que já de cara levantou 100 jurados, garantindo sua vaga direto pra final, também levou a melhor do voto popular e foi eleito como o 1ª campeão do Canta Comigo Teen sob comando de Rodrigo Faro. E por último podemos citar Lucy Ramos campeã da temporada 2020 da Dança dos Famosos. 


E não é que o ano de 2020 foi repleto de surpresas, a representatividade foi gigantesca. Que em 2021 possamos continuar assim, não é?



Curta nossa página.