Para fechar o ano com chave de ouro, a Record TV e o Grupo Record preparou seus Especiais de Fim de Ano que possuem uma programação diversificada e recheada de atrações como: Shows, Filmes e Retrospectivas marcam o encerramento de 2020 com muito entretenimento e informação.


Confira abaixo a programação de fim de ano:


ÀS 15H, SÁBADO DIA 05/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL: "A LONGA CAMINHADA DE BILLY LINN" – INÉDITO

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque. 

ÀS 23H30, SÁBADO DIA 05/12 – SUPER TELA ESPECIAL: "JUSTIÇA URBANA"

Max Ballester (Cory Hart) era um policial competente que foi morto violentamente durante uma ação na periferia. As autoridades responsáveis falharam nas investigações e não conseguiram apontar os culpados pelo crime. Assim, Simon Ballester (Steven Seagal), um ex-policial tomado pelo luto e pelo desejo de vingança embarca numa missão para fazer justiça ao filho morto. 

ÀS 13H15, DOMINGO DIA 06/12 – CINE MAIOR ESPECIAL: "APENAS O COMEÇO" – INÉDITO

Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters. 

ÀS 15H, SÁBADO DIA 12/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL: "ROUBAR É UMA ARTE" – INÉDITO

Ladrão recém-saído da prisão se une à velha gangue para dar um último golpe: o roubo de livros valiosos. Com Kurt Russell. Direção: Jonathan Sobol. 

ÀS 23H30, SÁBADO DIA 12/12 – ESPECIAL "TEMPO COM LUCIANO CAMARGO"

No musical, o cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé, emociona o público de casa com o repertório de seu disco solo e recém-lançado, "A Ti Entrego". Acompanhado de banda, o artista entoa as canções gospel deste projeto pessoal, a exemplo da faixa de trabalho "Tempo", sem a participação de convidados. Direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto.

ÀS 13H15, DOMINGO DIA 13/12 – CINE MAIOR ESPECIAL: "S.W.A.T.: COMANDO ESPECIAL 2"

Agente da S.W.A.T. tem de lidar com um criminoso vingativo após uma ação mal-sucedida em Detroit, onde ministra um treinamento de policiais. Com Gabriel Macht. Direção de Benny Boom. 

ÀS 22H45, QUINTA-FEIRA DIA 17/12 – GRANDE FINAL – A FAZENDA

A grande final da 12ª temporada de A Fazenda acontecerá ao vivo. O Brasil vai conhecer quem será o peão que, após mais de três meses de confinamento, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Muitas emoções e surpresas ainda prometem agitar esta reta final do programa. 

ÀS 22H45, SEXTA-FEIRA DIA 18/12 – EXIBIÇÃO ESPECIAL – GAME DOS CLONES

Sabrina Sato em dose dupla! Para animar a noite de sábado, dois episódios do reality de relacionamento serão apresentados em sequência na programação. Durante cada edição, sete pessoas muito parecidas entre si batalham o coração de um solteiro ou de uma solteira em dinâmicas nas quais podem expor sua personalidade. A fotógrafa argentina Bruna Torralba, atualmente moradora de Taubaté (SP), é quem dá a largada em busca de seu par ideal. 

ÀS 15H, SÁBADO DIA 19/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL: "UM HOMEM ENTRE GIGANTES" – INÉDITO

O drama de um neuropatologista que enfrenta a liga de futebol americano após detectar danos cerebrais em jogadores. Com Will Smith. Direção de Peter Landesman.

ÀS 23H30, SÁBADO DIA 19/12 – SUPER TELA ESPECIAL: "O HOMEM SOMBRA"

Agente de inteligência precisa desvendar uma trama de espionagem internacional e evitar que um vírus mortal caia nas mãos de inimigos. Com Steven Seagal. Direção de Michael Keusch. 

ÀS 13H15, DOMINGO DIA 20/12 – CINE MAIOR ESPECIAL: "ALPHA" – INÉDITO

Jovem na pré-história se perde da tribo e, na luta pela sobrevivência, cria forte ligação com um lobo. Com Kodi Smit-McPhee. Direção de Albert Hughes. 

ÀS 15H15, DOMINGO DIA 20/12 - FINAL CANTA COMIGO TEEN

A competição musical entre jovens do Brasil chega a sua emocionante conclusão. Contando com as avaliações do painel de cem jurados, o púbico tem o poder de decidir quais dos três finalistas leva para casa o prêmio de R$200 mil, votando em seu candidato favorito por meio do R7: recordtv.r7.com/canta-comigo-teen. O Canta Comigo Teen é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane. 

ÀS 23H, DOMINGO DIA 20/12 – CINE RECORD ESPECIAL: "NADA A PERDER 2" – INÉDITO

Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) atravessa uma série de provações: a conduta inapropriada de outros bispos da Igreja, o ataque de políticos e católicos, a doença de sua mãe, a tragédia do desabamento do teto de uma Igreja em São Paulo. Enquanto isso, fiéis começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar. Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

ÀS 22H45, SEGUNDA-FEIRA DIA 21/12 – CANTA COMIGO ESPECIAL – ALL STARS

Com apresentação de Xuxa Meneguel, o Canta Comigo Especial – All Stars reúne um time estrelado de vencedores de competições musicais para competirem no palco. Seguindo o formato original do Canta Comigo, cada artista precisa caprichar em sua apresentação para que o maior número possível dos cem jurados presentes no painel se levante e cante junto. Cada jurado em pé representa um ponto. Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão. Participa da disputa Alma Thomas, vencedora da segunda temporada do The Four Brasil; Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014; Débora Pinheiro, que venceu a primeira temporada do Canta Comigo; Leo Pain, ganhador da sétima temporada do The Voice Brasil; e Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, em 2002, e ganhadora do Esse Artista Sou Eu, em 2014, entre outros nomes. 

O painel de jurados conta com diversos convidados especiais, incluindo o ator Igor Rickli, Valesca Popozuda, e Ex-Paquitos, como Andrea Veiga, Bárbara Borges, Marcelo Faustini, Grazie Schmitt e Lana Rhodes. 

ÀS 22H45, TERÇA-FEIRA DIA 22/12 – RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS

Mariana Weickert e Sergio Aguiar apresentam a Retrospectiva dos Famosos e trazem os destaque de 2020 da vida e da carreira de celebridades brasileiras e internacionais. O programa irá relembrar casos como a morte da atriz Naya Rivera, a separação de Gusttavo Lima, as maiores lives do ano, o novo casamento de Gretchen, a polêmica do término entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

ÀS 22H45, QUARTA-FEIRA DIA 23/12 – FAMÍLIA RECORD

Como acontece todo ano, quando o elenco da Record TV se reúne, já podemos esperar muita emoção e diversão na certa. Mas desta vez, devido a pandemia, o especial de fim de ano Família Record será diferente das edições anteriores. Ao invés da tradicional troca de presentes, os apresentadores da emissora irão presentear diversas famílias brasileiras que tiveram histórias marcantes em 2020. Serão relatos de superação, mudanças transformadoras dentro de casa e casos bem emocionantes de ajuda ao próximo. Nem todas estarão relacionadas à COVID-19, mas será uma mescla de grandes histórias que merecem a homenagem do nosso elenco. 

Sabrina Sato e Marcos Mion comandam a atração, direto do palco, que tem como participantes à distância: Ticiane, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme. 

ÀS 15H, QUINTA-FEIRA DIA 24/12 – TELA MÁXIMA ESPECIAL – "JESUS DE NAZARÉ"

Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente. 

ÀS 21H, QUINTA-FEIRA DIA 24/12 – CINE RECORD ESPECIAL: "OS DEZ MANDAMENTOS - O FILME"

Moisés cresce como príncipe do Egito, mas se volta contra a família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deve ser conduzido à libertação. Baseada na Bíblia, é a adaptação cinematográfica da novela homônima da Record TV, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. Com Guilherme Winter. Direção de Alexandre Avancini. 

ÀS 23H, QUINTA-FEIRA DIA 24/12 – "O FINO DA BOSSA"

O especial faz reverência ao programa "O Fino da Bossa", apresentado por Elis Regina e Jair Rodrigues, na Record TV, entre 1965 e 1967. Sob comando de Pedro Mariano e Luciana Mello, herdeiros da dupla, artistas como Gilberto Gil, Alcione, Elza Soares, Simoninha e Roberta Sá sobem ao palco para interpretar clássicos da época, desde a bossa nova até a tropicália. 

ÀS 22H45, SEXTA-FEIRA DIA 25/12 – CINE RECORD ESPECIAL: "PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO" – INÉDITO

Filme mostra como Paulo, até então conhecido entre perseguidores de cristãos, transforma-se em um dos apóstolos mais influentes do cristianismo. Com James Faulkner. Direção de Andrew Hyatt.

ÀS 15H, SÁBADO DIA 26/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL: "O FORASTEIRO 2"

Ex-agente de inteligência age disfarçado a fim de interceptar um grupo de terroristas que pretendem bombardear Los Angeles. Com Steven Seagal. Direção de Alexander Gruszynski.

ÀS 23H30, SÁBADO 26/12 – SUPER TELA ESPECIAL: "O JOGADOR"

Um ex-policial em decadência recebe de um homem misterioso a difícil proposta de exterminar bandidos. Com Steven Seagal. Direção de Roel Reiné. 

ÀS 13H15, DOMINGO DIA 27/12 – CINE MAIOR ESPECIAL: "GODZILLA"

Quando um réptil gigante surge em direção a Nova York, provocando destruição por onde passa, um cientista e aliados entram em ação para tentar contê-lo. Com Matthew Broderick. Direção de Roland Emmerich.

ÀS 22H45, SEGUNDA-FEIRA DIA 28/12 – RETROSPECTIVA 2020

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020. Num ano atípico, um dos principais temas é a pandemia do novo coronavírus. O programa conta sobre os primeiros casos no Brasil, as cidades vazias e a corrida pela cura. Outros temas importantes também serão destaque na atração, como a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai, a explosão do galpão no Líbano, os protestos da luta racial nos Estados Unidos, os casos de intoxicação após a ingestão de uma cerveja artesanal em Belo Horizonte, dentre outros. 

ÀS 22H45, TERÇA-FEIRA DIA 29/12 – CINE RECORD ESPECIAL: "BLADE RUNNER 2049" – INÉDITO

O Blade Runner K descobre um segredo há muito enterrado e passa a rastrear o ex-Blade Runner Rick Deckard, desaparecido há trinta anos. Com Harrison Ford e Ryan Gosling. Direção de Denis Villeneuve. 

ÀS 22H45, QUARTA-FEIRA DIA 30/12 – CIDADE ALERTA – GRANDES CASOS

Uma edição especial do programa apresenta os grandes casos exibidos ao longo de 2020. 

ÀS 15H15, QUINTA-FEIRA DIA 31/12 – TELA MAXIMA ESPECIAL: MARATONA – "A NOVA SUPER MÁQUINA"

As aventuras de um supercarro -máquina artificialmente inteligente- e seu condutor. Com Justin Bruening. 

ÀS 18H30, QUINTA-FEIRA DIA 31/12 – RETROSPECTIVA 2020 – REAPRESENTAÇÃO

Para relembrar os principais acontecimentos do ano, Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro comandam a Retrospectiva 2020. Num ano atípico, um dos principais temas é a pandemia do novo coronavírus. O programa conta sobre os primeiros casos no Brasil, as cidades vazias e a corrida pela cura. Outros temas importantes também serão destaque na atração, como a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai, a explosão do galpão no Líbano, os protestos da luta racial nos Estados Unidos, os casos de intoxicação após a ingestão de uma cerveja artesanal em Belo Horizonte, dentre outros. 

ÀS 21H00, QUINTA-FEIRA DIA 31/12 – RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS – REAPRESENTAÇÃO

Mariana Weickert e Sergio Aguiar apresentam a Retrospectiva dos Famosos e trazem os destaque de 2020 da vida e da carreira de celebridades brasileiras e internacionais. O programa irá relembrar casos como a morte da atriz Naya Rivera, a separação de Gusttavo Lima, as maiores lives do ano, o novo casamento de Gretchen, a polêmica do término entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar. 

ÀS 22H45, QUINTA-FEIRA DIA 31/12 – ESPECIAL CANTA COMIGO TEEN

Na virada do ano, o público vai se encantar novamente com os melhores musicais da primeira temporada do Canta Comigo Teen.


Curta nossa página