A casa mais vigiada do Brasil, abre as portas em sua 21ª edição e a Americanas está novamente entre as patrocinadoras do programa. Renovando a parceria de sucesso da edição passada, com um projeto ainda maior que o de 2020, a Americanas estará presente em múltiplos formatos, com duas cotas diferentes de patrocínio. Além da cota "big", neste ano a marca participa do programa com uma novidade exclusiva: o "Americanas Mercado" , serviço de compra e entrega de itens de mercado, disponível no site e app da marca, que terá ativações no mercado do BBB.

O objetivo da Americanas é fortalecer a mensagem de entrega rápida e no mesmo dia, em até 3 horas, e a variedade de produtos oferecidos. A marca também traz importantes resultados da parceria de 2020: um crescimento de 390% no volume de downloads do app Americanas durante todo o programa, comparado com o mesmo período de 2019.

Além disso, segundo a Shareablee e Socialbakers, a Americanas ficou no Top 3 das marcas que tiveram maior volume de engajamento nas redes sociais no período de transmissão do BBB 20. Já em um estudo da MindMiners, a Americanas é uma das marcas que está na cabeça dos brasileiros quando pensam em BBB.

"Mais uma vez estaremos presentes em um dos programas de maior audiência do Brasil, o que nos traz grandes expectativas de resultados. Além do aumento de downloads do app Americanas durante toda a temporada, a marca também teve um crescimento de 120% no volume de downloads do app na final do BBB20, comparado com a média de downloads diários da edição inteira", afirma Leonardo Rocha, head de marketing da plataforma digital da Americanas. "Fazer parte de mais uma edição que promete ser histórica, investindo em duas diferentes frentes de patrocínio, faz parte da estratégia de engajamento para a marca", complementa.


A estratégia para o patrocínio e a criação da comunicação está sendo feita pela WMcCann Rio.


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