No 'Mais Você', a apresentadora conta que se lembrou da personagem Sakura do mangá Naruto, mas explica que a mudança do visual foi uma homenagem ao aniversário de São Paulo

Ana Maria Braga surpreendeu ao apresentar o Mais Você desta segunda-feira, 25/1, de cabelo rosa. Isso mesmo! Depois de aparecer com dreadlocks e também com os os fios mais longos, ela decidiu adicionar um pouco de cor às madeixas. O motivo? Fazer uma homenagem ao aniversário de São Paulo, que hoje completa 467 anos. Só que o repórter Fabricio Battaglini comparou o visual da apresentadora com uma famosa personagem de mangá:

"Adoramos esse cor de rosa! Não se fala em outra coisa! Você está a cara da Sakura!", brincou o repórter, se referindo a uma personagem da franquia de mangá e anime Naruto.



"A minha cabeça é muito voadora. Eu estou inventando moda, porque eu gosto, acho legal a pessoa se reinventar e experimentar coisas novas. Eu li uma matéria que o pessoal dos mangás está com tudo. E aí lembrei do Naruto!", contou Ana.

No início do programa, Ana Maria explicou o real motivo da nova coloração:

Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano", explicou ela.

E essa não é a primeira vez que Ana Maria ousou no quesito cabelos, seja no corte ou na cor. Ela já teve cabelo curtinho platinado no estilo Supla, já teve o loiro na altura dos ombros e já rolaram muitas perucas, claro! Confira nas fotos:










Curta nossa página