A Record TV decidiu reprisar a novela Topíssima a partir da próxima quarta-feira (27), substituindo Jesus. Acontece que, até então, quem estava escalada para o lugar era a série canadense de época When Calls the Heart (Quando Fala o Coração). A produção estrangeira de 91 episódios havia sido confirmada pela emissora em dezembro de 2020, mas um problema fez gerar a mudança de planos.

Segundo informações apuradas, já estava tudo certo para a aquisição de When Calls the Heart junto ao canal americano Hallmart, - tanto que a direção havia autorizado sua divulgação, mesmo que ainda não na TV -, entretanto, acabou havendo atraso na assinatura do contrato, fazendo a Record TV desistir da estreia agora. Procurada, o canal limitou-se a dizer que: Jesus termina dia 26 e Topíssima estreia dia 27 de janeiro.

O folhetim inaugurou a segunda faixa de novelas da Record TV e contou a história de um amor improvável entre um taxista, Antônio (Felipe Cunha), e a empresária Sophia (Camila Rodrigues).

Apesar de ser uma novela exibida recentemente - terminou em dezembro de 2019 -, Topíssima foi sucesso de audiência, conforme os padrões do canal, e foi elogiada pelos críticos na época. A repercussão também foi crescente, motivado pelos rumores do romance entre Camila Rodrigues e Felipe Cunha nos bastidores, já que ambos os atores tinham seus respectivos relacionamentos na vida real.


Boa audiência garantiu a segunda temporada de Topíssima



A reta final da trama, com a última semana em novo horário após ajustes na grade noturna da Record, manteve a novela praticamente todos os capítulos na vice-liderançae com alto Ibope.

Com isso, o folhetim de Cristianne Fridman terminou em alta e com números elevados no Ibope, confirmando uma segunda temporada da novela, que já está em pré-produção e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.



Curta nossa página