A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, é natural da capital Brasília. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês. Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.

Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante. Considera a facilidade para conviver com pessoas diferentes um ponto a seu favor no BBB. E já sabe como pretende se posicionar no jogo: “Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”, entrega. Solteira há cinco anos, ela afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar e que não pretende se envolver no programa. Mas avisa: se apaixona e “desapaixona” muito rápido.


O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.


Curta nossa página