A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, é a nova patrocinadora da 21ª edição do Big Brother Brasil com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette.

A companhia, que já participou do programa em outras edições com ações de conteúdo, estreia em 2021 pela primeira vez como patrocinadora. Além da grande audiência do último ano, o sucesso e a repercussão positiva do programa, com um público diverso e conteúdos relevantes, motivou a P&G entrar no time de patrocinadores.

"Entendemos essa participação como uma grande oportunidade para se conectar com nossos consumidores. Queremos que nossas marcas continuem tendo esse papel de cada vez mais trazer conteúdos para a sociedade, apoiar movimentos e expressar suas opiniões, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tendências da mídia", explica Leonardo Romero, vice-presidente de Comunicação e Mídia da P&G. O reality está programado para começar no dia 25 de janeiro.


Sobre a P&G


A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse https://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse https://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.







Curta nossa página