Dez meses depois de transformar seu programa de fofoca em "Triturando", o SBT voltou atrás na mudança e desenterrou na última segunda-feira (8) o tão esperado "Fofocalizando". Mas a estratégia não deu certo. A atração perdeu um em cada quatro telespectadores e levou um tremendo tombo no ibope.

A estreia da nova fase do vespertino marcou 3,6 pontos de média na Grande São Paulo. Na segunda-feira passada, 1º de fevereiro, o "Triturando" registrou 4,7 pontos. Apesar de o conteúdo ser praticamente o mesmo, o programa teve a audiência mais baixa na faixa de horário das últimas duas semanas.

Para se ter uma noção o programa chegou a ficar em quinto lugar no Ibope se considerar os canais pagos. Atrás da Globo, Record TV, RedeTV! e Band.

A produção bem que tentou dar um gás no ibope e pegar carona no sucesso do BBB21. A apresentadora Chris Flores e os comentaristas Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Ana Paula Renault apareceram em um vídeo nas redes sociais do programa atendendo um big fone genérico com o anúncio da misteriosa "novidade" na programação.

O tão famoso Fofobyte foi trocado por um Fofofone que tocará dentro do programa para entrevistas.

Curta nossa página