Uma das personagens mais amadas do mundo, Hello Kitty, agora ganha as telinhas da TV brasileira, com estreia na Band. Ao lado de seus amigos ela ensina crianças de todas as idades o valor da amizade, e a exercer virtudes essenciais para o desenvolvimento pessoal.

Distribuída pela Sato Company e dirigida por Matthew Swanson Philip e Lau Siu Chung, a série conta com 52 episódios de 12 minutos cada, que serão exibidos nas manhãs de sábado, das 8h às 9h e aos domingos, das 7h30 às 9h.

Durante as aventuras, Hello Kitty, Badtz-Maru, Keroppi, My Melody e outros personagens criados pela Sanrio, empresa japonesa responsável pelo seu desenvolvimento e licenciamento, aprendem importantes lições de vida, fazem novas amizades aprendendo sobre a importância de explorar um mundo colorido, fascinante e cheio de diversidade.

A série também está disponível em plataformas de streaming como Amazon Prime, PlayKids, Pluto TV e Cirquinho. Agora a turma toda chega a TV aberta para que todos possam aprender juntos sobre amizade, solidariedade e trabalho em equipe.

"Para nós, o foco no público infantil sempre é muito importante. Ter a parceria no desenvolvimento e exibição de conteúdos na televisão brasileira se torna essencial para a interação da marca junto a esse target." conta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

Sobre a Sanrio


A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 e possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações: https://www.sanrio.com.br







Curta nossa página