Inesperado por todos, Silvio Santos ordenou nesta quinta-feira (11), para que a direção do SBT adquirice novamente os direitos de exibições da série "Eu, a Patroa e as Crianças".

A série foi ao ar pela primeira vez em 2001 com episódio final em 2011, e contava a história de uma família que morava em Connect Cut, nos EUA. O pai, Michael Kyle, depois de uma juventude difícil decidiu investir em uma transportadora, o que fez dele um homem rico, o que permitia que ele tivesse uma vida mais tranquila e humorada, vivida com sua esposa e seus 3 filhos, Júnior, Claire e Kady.

Segundo informações obtidas pelo Telemaniacos, a partir desta segunda-feira (15), o SBT passará a exibir três episódios de "Eu, a Patroa e as Crianças", às 14h15 antecedendo o Fofocalizando.

Outras séries de sucesso do SBT "As Visões da Raven", "Um Maluco no Pedaço", "Três é Demais" e "Cory na Casa Branca" também entraram no radar de Silvio Santos para também serem exibidas na programação do SBT. Além disso, a emissora também corre atrás dos direitos do spin-off "A Casa da Raven" e também a volta dos seriados "Chaves""Chapolin".



Curta nossa página