Geraldo Luís testou positivo para a Covid-19 na última terça-feira (23) e foi afastado pela Record TV de seus trabalhos à frente do 'A Noite É Nossa'. Ele, que pertence ao grupo de risco por ser diabético, será substituído por Luiz Bacci nas próximas edições de seu programa semanal.

Por medida de segurança, a emissora optou por afastar do trabalho todos os funcionários que tiveram contato com o apresentador nos últimos dias, como membros da produção e da equipe técnica, que o acompanham nas gravações das entrevistas fora do estúdio.

Do elenco do 'A Noite É Nossa', somente Geraldo ficará fora do ar. Pelo protocolo médico, ele só poderá retornar à Record TV em 14 dias caso a doença não o traga complicações.

Bacci foi informado terça pela Record TV de que não darádaria expediente no Cidade Alerta desta quarta-feira (24) para poder se dedicar integralmente ao 'A Noite É Nossa'. A emissora ainda estuda como fará com a distribuição das tarefas entre seus apresentadores que precisarão ser remanejados para cobrir as ausências daqueles que serão afetados pela reorganização temporária.

Mesmo fora do ar, Geraldo aparecerá na edição de amanhã de seu programa. Ele gravou uma entrevista com Luigi Baricelli antes de testar positivo para o novo coronavírus, e a conversa está na grade da atração.


Geraldo foi às redes sociais confirmar seu afastamento do trabalho por conta da doença. Veja abaixo:

"Infelizmente eu testei positivo para a Covid. Estou bem, sintomas leves desde ontem. Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus, respiração normal, os meus médicos acompanhando tudo certinho, não se preocupem", avisou o apresentador. "Quero agradecer o carinho de vocês, que vocês fiquem em pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Até porque, mesmo diabético, a minha saúde é muito boa e eu não brinco", comentou.




Curta nossa página