A Globoplay está cada vez mais focado nos fãs de novelas estrangeiras. Depois de incluir a novela "Betty em Nova York" em seu catálogo e prometer para breve a presença do drama turco "Fatmagül: A Força do Amor", o serviço de streaming acaba de confirmar a estreia da nova versão de Rubi.

A atração produzida em 2020 pela Televisa foi citada na chamada exibida na última terça-feira (16), no intervalo do Big Brother Brasil 21, como uma das estreias prometidas para os próximos meses na plataforma, junto a títulos como "Mad Men", "Burden or Truth" e "Nurses".

O remake de Rubi traz a atriz e cantora mexicana Camila Sodi, sobrinha da popstar Thalía, na pele da jovem pobre e ambiciosa que foi encarnada por Bárbara Mori na novela de 2004, exibida várias vezes pelo SBT. Desta vez, a história foi transformada em uma série de 26 episódios.

A premissa das duas obras é, no entanto, basicamente a mesma. Mesmo sinceramente apaixonada por Alessandro (José Ron), um médico sem fortuna, Rubi abre mão desse amor para seduzir o ricaço Heitor (Rodrigo Guirao), noivo de sua melhor amiga, Maribel (Kimberly dos Ramos).

VEJA ABAIXO O ANÚNCIO DE ESTREIA DO REMAKE DE RUBI:






Curta nossa página