Na última terça-feira, dia 16/02, a novela "Quando Me Apaixono" do SBT alcançou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo ao superar o "Cidade Alerta", telejornal policialesco da concorrência.

Em sua faixa de exibição, das 19h06 às 19h45, a atração marcou 8,4 pontos de média, 12% de share e 9 pontos de pico. A Record TV em terceiro lugar marcou 7,9 pontos de média na mesma faixa horária e a Globo liderou com 24.

No capítulo em questão: Augusto está a ponto de atingir Jerônimo com a espada, mas ele é mais rápido e fere Augusto mortalmente. Renata é resgatada. Aníbal visita o túmulo do pai e jura que é a última vez que o fará. Dias depois, Josefina diz a Roberta que peça a Regina uma grande festa para comemorar seus 25 anos e que convide Renata pois nesse diz pretende acabar com a vida dela. Roberta consegue convencer Renata a fazer a festa, ela acha que merece outra chance. Carlos e Matilde estão unidos para sempre e celebram o casamento na companhia de todos os amigos e familiares. O aniversário das gêmeas Monterrubio está chegando. Regina devolve a Renata seu pingente e mostra o dela. Regina conta a Renata que ambos foram desenhados por Roberto Gamba, seu verdadeiro pai. Roberta entra e ouve Regina dizer “filha” para Renata. Ela imediatamente se aproxima as confrontam.
 
 
Curta nossa página