Ter sido vacinado com a primeira dose contra a Covid-19, popularmente conhecida como Coronavírus e aguardando a segunda dose. Silvio já planeja voltar a sua rotina de gravações no estúdio 3. O dono do SBT avisou a direção da casa que, assim que retornar as gravações de seus programas ordenou que funcionários que foram demitidos durante a pandemia sejam recontratados novamente.

Entre os funcionários demitidos pretende-se trazer de volta Lívia Andrade, ex-apresentadora do Fofocalizando e ex-Jogo dos Pontinhos, e também Carlinhos Aguiar. Ainda há dúvidas relacionada com a plateia de seus programas a qual o apresentador sempre interagiu. É previsto que se tudo ocorrer como se planeja, em 2 de março Silvio Santos 90 anos, já esteja de volta aos palcos.

Existe a ideia de encher a plateia de pessoas idosas, porém todas devidamente vacinadas ou ainda colegas de trabalho que comprovadamente já tiveram o Coronavírus.

Vale ressaltar que a ideia de recontratação não vale apenas para o departamento artístico, Silvio quer recontratar o máximo de demitidos durante a pandemia da Covid-19, inclusive em áreas de produção e técnica.




Curta nossa página