Inicialmente prometido para Chris Flores e posteriormente para Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, a revista eletrônica ainda sem data de estreia já tem uma nova apresentadora: Patrícia Abravanel.

O piloto da atração foi aprovado por Silvio Santos, porém o dono do Baú decidiu encabeçar sua filha ao projeto acreditando que a mesma possua mais potencial no comando da atração.

Vale ressaltar que Patrícia está fora do ar desde o mês passado quando seu programa "Máquina da Fama" deixou de ser reprisado pelo SBT. Patrícia deixou o comando do "Topa ou Não Topa" por tempo indeterminado quando a pandemia da Covid-19 estourou no Brasil aonde todas as produções do SBT ficaram congeladas.

O projeto "Vem pra Cá" tem como objetivo uma revista eletrônica espelhado em programas já conhecidos pela concorrência como: "Hoje em Dia", "Mais Você" e até mesmo o programa de entrevistas "Encontro com Fátima Bernardes". O programa tem previsão de estreia para março ocupando parte ou por inteiro o espaço do "Bom Dia e Cia".



Curta nossa página