Martelo batido, a TV Globo marcou para o dia 6 de março o retorno do "Se Joga", programa que saiu do ar devido aos baixos índices e também devido a pandemia da Covid-19.

O programa que tinha Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla chegou a ser cancelado pela própria Globo. Porém em 2021 a emissora carioca voltou atrás de sua decisão.

O "Se Joga" alvo de tantas críticas se apresentará diferente em seu retorno, a começar pela Fernanda Gentil que será a única apresentadora do programa. Um novo formato foi escolhido para se adaptar nas tardes de sábado. Pensando neste novo dia e horário o projeto trará entretenimento e informações do mundo da celebridades da TV, do cinema e da música.

Além de apresentar games interativos. O "Se Joga" irá buscar a essência deixada pelo "Vídeo Show".

Érico Brás, Juliane Massaoka e Cauê Fabiano irão atuar como repórteres da atração. Por outro lado Fabiana Karla por sua vez deixará a equipe do programa para se dedicar a outros projetos, entre eles, o "Falas Femininas", que a TV Globo vem preparando para o Dia Internacional da Mulher. Neste especial Fabiana íntegra a equipe de criação, além de atuar como mediadora das conversas entre personagens reais.



Curta nossa página