O humorista Fábio Porchat testou positivo para a Covid-19. A revelação ocorreu durante o programa Papo de Segunda, desta segunda-feira (8), no canal GNT, quando o ator João Vicente afirmou ter substituído o colega devido ao episódio.


"Eu estou aqui no lugar de Fábio Porchat porque, infelizmente, ele testou positivo para a Covid-19. Foi em um teste que a gente faz toda semana antes de entrar no estúdio", disse João Vicente.

De acordo com o ator, Porchat "está bem e assintomático". "Ele está em casa se cuidando", completou João Vicente. Ele também esclareceu que gravações de programas nos estúdios Globo e GNT seguem com restrições, como distanciamento e realização de testes.


"Porchat tinha feito um teste na segunda [1/3] e deu negativo. Em outro teste, na sexta [5], deu positivo. Para vocês verem que todo cuidado é pouco neste momento e pode acontecer com qualquer um de nós. Use máscara e não aglomere", pediu ainda.


Recentemente, o humorista curtiu férias com Dani Calabresa no Caribe. Eles viajaram com seus respectivos companheiros e encantaram os fãs com fotos de paisagens paradisíacas.



Curta nossa página