A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, internado com Covid-19 no Rio, informou que o ator de 42 apresenta sinais de melhoras. Segundo comunicado liberado na noite desta sexta-feira (19), a equipe médica está otimista com o estado dele, que teve progressão positiva dos pontos de vista clínico, laboratorial e tomográfico.


"Nota à imprensa: caros jornalistas, atualizamos, por meio desta, informações do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, segundo seus médicos: 'Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'", dizia a nota. 


"Paulo e sua familia agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", completava o comunicado.


O ator foi internado no sábado (13), em um hospital do Rio de Janeiro cujo nome não foi revelado. Nas redes sociais, seu marido, o médico Thales Bretas, com quem ele tem dois filhos, Gael e Romeu, e sua mãe, Déa Lúcia, atualizaram os fãs sobre o estado de saúde do humorista, falando em avanços e pedindo orações para ele.



Curta nossa página