Após três edições, o "Vem Pra Cá" novo matinal diário do SBT sofrerá algumas mudanças. Por pressão das afiliadas que viram seus programas locais serem prejudicados, fez com que Silvio Santos tomasse a decisão de comunicar a alta cúpula a mudança de horário da atração.


A partir desta quinta-feira (25), o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano passará a começar às 9h. Por sua vez o "Bom Dia & Cia" que havia perdido espaço para a revista eletrônica voltará a começar às 10h30 e não mais às 11h.


Além disso, Silvio Santos tem feito sugestões ao diretor do programa, Marcelo Kestebaum. Como consequência, Patrícia e Cartolano que acordavam às 6h pra se preparar para o programa ao vivo terão que acordar ainda mais cedo do que já estavam.


Vale ressaltar que o programa está em uma constante queda livre desde sua estreia na segunda-feira (22), com médias de: 3,2 pontos, 2,9 pontos e 2,6 pontos. Segunda, terça e quarta-feira respectivamente.

Atrações


Nesta quinta-feira (25), o programa terá participação forte do departamento de jornalismo comandado pela jornalista Lívia Raick; Dicas de exercícios físicos pra fazer em casa com garrafa pet durante a pandemia; Uma deliciosa receita de coxinha; Dicas de moda com Monalysa no quadro Moda com a Mona; também dicas de jardinagem com Randall Fidêncio.



Curta nossa página