Desde que o "Triturando" deixou as tardes do SBT e voltou a ser exibido o "Fofocalizando", existe a expectativa de que ex-colaboradores da atração retornem em seus respectivos postos. Vale ressaltar que tudo se iniciou com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o 'Homem do Saco' quando ainda se chamava "Fofocando". Mas a frente Mara Maravilha e Décio Piccinini se juntaram ao trio.


Recentemente informarmos que Silvio Santos ordenou que contratasse novamente aqueles que foram demitidos durante a pandemia da Covid-19. Todos os ex-colaboradores receberam o telefonema de Silvio na qual o próprio convidava-os para retornar aos seus respectivos postos. Entretanto, Leão Lobo recentemente assinou contrato com a TV Gazeta onde está no ar na "Revista da Manhã" e no "Fofoca Aí". Já Mamma colabora com o "Melhor da Tarde", da Band.


Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7. Existem chances de Mara Maravilha retornar ao seu posto de comentarista do "Fofocalizando". A notícia teria deixado a equipe agitada.


Ricco também informou que não há informações sobre o retorno de Lívia Andrade. A princípio, Silvio Santos almeja ter sua artista de volta, sim, mas para ocupar seu lugar no "Jogo dos Pontinhos", quadro do "Programa Silvio Santos". A atração voltará a ser gravada nós próximos meses.


Mara Maravilha já foi e voltou ao "Fofocalizando" diversas vezes. A apresentadora deixou a atração devido a uma série de rusgas com os demais colaboradores como: Lívia Andrade e Leo Dias. Pouco tempo depois retornou ao programa, com direito a uma chegada triunfal lá Xuxa Meneghel. Mara saiu de cena novamente quando o "Fofocalizando" se transformou em "Triturando".


Vale ressaltar que, de todos os colaboradores da atração que foram afastados no ano passado, Mara Maravilha é a única que foi mantida sob contrato com o SBT.




Curta nossa página