Devido ao novo avanço da pandemia, alguns programas de TV começam a sofrer com o coronavírus em seus bastidores. Apesar dos muito cuidados, a Record TV, por exemplo, tem enfrentado um surto de Covid-19 durante as gravações da nova temporada do "Canta Comigo".


Segundo intimações do jornalista Fefito, do UOL. Na semana passada, quatro jurados testaram positivo. Entre eles estavam: Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana.


Nesta quinta-feira (4), novos resultados de testes de Covid-19 foram feitos e mais 13 famosos do reality show receberam diagnóstico positivado Covid-19. Juninho Bil e um cover do cantor Gene Simmons, do Kiss, estão nesta lista.


Produtores afirmam que a direção pretende refazer os testes e manter as gravações até domingo da primeira fase da atração. O clima no bastidor é de apreensão e medo.


Os trabalhos têm ocorrido nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, sob o comando de Rodrigo Faro. O júri, como nos anos anteriores, conta com 100 pessoas.


Em comunicado divulgado no último dia 3, o coletivo das entidades do setor audiovisual - SINDCINE, SIASP e APRO - orienta que gravações ocorram com no máximo 20 pessoas no estúdio durante a fase vermelha da pandemia.


Procurada a Record TV afirmou que quem responde pelo programa é a Endemol. Já a produtora ainda não se manifestou. 




Curta nossa página