A direção da Record TV bateu o martelo na tarde desta segunda-feira (22), definindo Sabrina Sato como apresentadora de "A Ilha", título ainda provisório e com estreia, em princípio, marcada para o final de julho.


"A Ilha" trata-se de um novo reality de confinamento, que vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e tesouros milionários, que assim como "Power Couple" e depois "A Fazenda" serão escolhidos com devida antecedência, para necessário período de isolamento e testes da Covid-19.


A locação mais provável é uma ilha na região de Paraty, que terá uma área destinada exclusivamente para o trabalho da produção, uma arena e a vila onde os participantes serão hospedados.


O projeto, inclusive já com detalhes da decoração, bem apropriado para uma instalação praiana, já está inteiramente pronto e áreas bem divididas: a sua fachada, sala de estar, cozinha, dormitórios e lavabo. Assim como a Arena Desafio de Sobrevivência.


Para as provas em equipes, sempre haverá uma divisão em dois grupos. Ao final de cada uma, os vencedores recebem partes do mapa do tesouro e vantagens na votação. O perdedor vai para o exílio, mas com poderes de também interferir no jogo.


Apenas dois chegam à grande final, o explorador que encontrar mais tesouros e o favorito pelo público de casa.


O reality "A Ilha" promete muita aventura e emoção. Serão 39 episódios, com final ao vivo.




Curta nossa página