Na noite do último sábado, dia 27/02, o SBT levou ao ar o segundo episódio do reality 'Bake off Celebridades' e novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Com a apresentação de Nadja Haddad e júri de Beca Milano e Olivier Anquier, a atração foi ao ar das 22h52 à 0h37 e marcou 5,7 pontos de média, 11% de share e 7 pontos de pico.

Índice 60% superior ao registrado pela emissora de Edir Macedo, que na mesma faixa de exibição ficou com 3,6 pontos de média. A Globo liderou com 18,4.

O reality estreou no dia 20 de fevereiro com a participação de Maisa Silva, Gabriel Santana, Fernanda Venturini, Robson Jassa, Marcello Airoldi, Renata Kuerten, Dalton Vigh, Thaís Pacholek, Dony De Nuccio, Renata Dominguez, Rodrigo Cintra, Monalysa Alcântara, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Julio Cocielo e Maria Gal. Dalton Vigh e Fernanda Venturini foram os primeiros eliminados do programa.

No episódio deste sábado (27), por não terem um resultado satisfatório no somatório das provas Criativa e Técnica, Maria Gal e Julio Cocielo deixam a competição.


Curta nossa página