Desde que Larissa Manoela foi contratada pela TV Globo, muito se falou sobre a novela que estrelaria ao lado de Rafael Vitti. Chamada de "Além da Ilusão", a atriz iria interpretar duas personagens irmãs, uma mais velha e uma mais nova. Contudo, a trama foi adiada e a atriz precisará ser remanejada.

Contratada como uma das grandes apostas da emissora, Larissa Manoela já veio com a responsabilidade de carregar uma protagonista, algo parecido com a estreante Vitória Strada em "Tempo de Amar" em 2017. A jovem vinda do SBT interpretaria duas irmãs na trama.

Isabela, irmã mais velha, será assassinada por engano para defender o marido Davi. Quem será incriminada pelo homicídio é justamente Isadora, irmã 10 anos mais nova. Na cadeia, Davi vai começar a se apaixonar pela irmã e pela atitude que ela tomou.

Entre um grande elenco, a novela de Alessandra Poggi e direção artística de Pedro Vasconcellos teria Rafael Vitti no papel do protagonista masculino. Contudo, a trama do horário das 18h viria depois de "Nos Tempos do Imperador", continuação de Novo Mundo e que já foi adiada pelo menos umas três vezes.

Por conta disso, a ordem na emissora é estrear "Nos Tempos" e "Quanto Mais Vida Melhor" das 19h já inteiramente gravadas. O que fará depois disso, sequer a emissora sabe, dada a situação atual da pandemia. Dessa forma, o contrato fixo de Larissa Manoela precisou ser remanejado, quando sequer se sabe quando (ou se) a novela vai ao ar, já que sofreu com um novo adiamento.

Sendo assim, a atriz e cantora pode ocupar uma cadeira de jurada no "The Voice Kids", aos domingos da Globo. As negociações já estão avançadas, e pouco se sabe se ela vai assumir uma quarta cadeira ou se substitui algum dos jurados do programa.


Ainda sobre a matéria


Com 18 milhões em cada cota de patrocínio, e haverão seis, o programa aposta alto em Larissa Manoela. Pela primeira vez, o "The Voice Kids" terá exibição simultânea no Gloob.




Curta nossa página