Na tarde desta sexta-feira (30), Silvio Santos ordenou mais uma alteração na grade do SBT para tentar alavancar de vez a audiência do Vem Pra Cá. A partir de segunda-feira (3), o Triturando será ressuscitado e exibido antes do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, provocando uma drástica redução no tempo do Bom Dia & Cia.


Na nova programação, os desenhos apresentados por Silvia Abravanel ficarão no ar das 10h30 às 12h30 e passarão o bastão para o Triturando, que seguirá até 13h50, horário que começa o Vem Pra Cá. O Fofocalizando continua na grade, com início mantido às 15h20.


Com isso, Gabriel Cartolano apresentará três programas diariamente, um seguido do outro. Porém, o Triturando não irá ao ar ao vivo, será gravado no período da manhã e exibido poucas horas depois. A maior prejudicada da história será Silvia, que perdeu mais da metade de seu tempo de exposição no ar.


Portanto o anúncio ainda não foi comunicado à imprensa, mas os apresentadores já estão cientes de que deverão ampliar suas jornadas na emissora a pedido de Silvio Santos. Procurado, o SBT não respondeu à reportagem até a publicação deste texto.


Curta nossa página