Após inúmeros vacilos, Dudu Camargo foi punido pelo SBT. A partir de segunda-feira (26), o apresentador perderá metade de seu tempo no ar no comando do Primeiro Impacto e cederá a outra metade a Darlisson Dutra, que acaba de ser efetivado como titular do telejornal.


A informação foi confirmada pela assessoria do SBT. A partir da próxima semana, o pupilo de Silvio ficará no ar apenas das 4h às 5h40. Na sequência, Darlisson assumirá o comando do Primeiro Impacto e entregará às 7h20 para Marcão do Povo, que encerrará a jornada do telejornal às 9h.


Vale ressaltar que Dudu está com os dias contados no SBT. Na semana passada, após voltar de férias, ele chegou muito atrasado e ainda discutiu com sua chefia do Jornalismo. O caso foi a gota d'água, e a demissão do apresentador já é dada como certa. Ele deverá seguir trabalhando até outubro, quando vence seu contrato. Depois disso, o acordo não será renovado.


No período em que esteve "descansando", ele participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e tentou menosprezar Darlisson, além de até mesmo se oferecer publicamente para trabalhar na Record TV.



Curta nossa página