Foto: Divulgação SBT


A competição gastronômica comandada por Sérgio Marone foi vice-líder de audiência em sua faixa horária e empurrou Edir Macedo para a terceira colocação — a Record TV havia apostado no filme biográfico de seu dono para concorrer com a nova aposta da rival.

Fruto de uma parceria entre o SBT e a Discovery, o Mestres da Sabotagem marcou 4,8 pontos e teve um pico de 5,6, garantindo a sintonia de nove de cada 100 televisores ligados na faixa horária. Até então, três produções dividiam o ingrato título de estreia menos assistida das produções do gênero: a primeira e a segunda temporada do Duelo de Mães (outubro de 2016 e março de 2017) e a segunda temporada do BBQ Brasil (agosto de 2017) estrearam com 4,9. A estreia mais vista, por sua vez, é a da 4ª temporada do Bake Off Brasil: 10,9 pontos em 11 de agosto de 2018.


Média do dia (7h/0h): 13,7
Falas da Terra (reapresentação) 4,0
É de Casa 6,5
SPTV1 10,7
Globo Esporte 12,0
Jornal Hoje 12,1
Toma Lá, Dá Cá 9,9
Se Joga 9,3
Caldeirão do Huck 12,6
A Vida da Gente – Edição Especial 21,0
SP2 23,2
Salve-se Quem Puder 23,1
Jornal Nacional 24,7
Império – Edição Especial 27,3
BBB 21 25,6
Altas Horas 13,3
SuperCine: Ela 5,3
Boletim Rede BBB 3,4
Corujão I: 12 Anos de Escravidão 3,0
Corujão II: Amazônia – Planeta Verde 2,7

Média do dia (7h/0h): 4,8
Brasil Caminhoneiro 0,9
Fala Brasil – Edição de Sábado 3,9
The Love School 2,0
Balanço Geral SP – Edição de Sábado 4,9
Cine Aventura: Hancok 6,0
Cidade Alerta – Edição de Sábado 6,5
Jornal da Record – Edição de Sábado 7,2
Gênesis – Melhores Momentos 5,3
Tela Máxima: Nada a Perder 3,2
Fala Que Eu Te Escuto 1,4
Igreja Universal do Reino de Deus 0,7

Média do dia (7h/0h): 3,9
Sábado Animado 2,8
The Thundermans 5,3
Programa Raul Gil 3,6
Lassie 3,4
As Aventuras de Rin-Tin-Tin 2,9
SBT Brasil 3,6
Chiquititas 5,9
Esquadrão da Moda 4,4
Mestres da Sabotagem (estreia) 4,8
Notícias Impressionantes 2,7
Sobrenatural 2,0
Jornal da Semana SBT 1,8



Cada ponto equivale a 76,577 domicílios na Grande SP.