De cenário novo, programa traz convidados especiais nessa semana; nomes serão duvulgados por Théo José, na partida dessa noite, entre San Lorenzo e Santos

Veja abaixo o comunicado do SBT:

O Domingo Legal dessa semana vai ser especial. Primeiro pela sua companhia que faz toda a diferença, e depois porque nós vamos conhecer juntos o novo cenário do programa. Olha, a gente não gosta de dar spoiler, mas está maravilhoso, viu? Do jeito que nossa audiência merece.

E os convidados? Ah, esse é outro segredo que a produção está guardando. Mas como não aguentamos guardar muito segredo, vamos revelar os participantes hoje à noite, durante a transmissão da #LibertadoresNoSBT. Quem vai contar ao vivo é o Théo José, narrador da partida entre San Lorenzo (ARG) e Santos, pela fase preliminar da competição, a partir das 21h15.


Claro que você não vai perder, né? O Théo José adorou os nomes, e está louco para contar para o Brasil. Quem será que vai ficar com o troféu mais cobiçado da TV brasileira dessa vez, hein?


Todo mundo ligado na Libertadores e, claro, contando as horas para apreciar o novo cenário do programa mais querido dos domingos.



Curta nossa página