Desde a última quinta-feira (15), o PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, passou a exibir a primeira temporada de "Cidade Alerta em Série". A docussérie revelará com exclusividade os bastidores das coberturas jornalísticas do programa policial investigativo Cidade Alerta, exibido na Record TV, aprofundando as investigações de crimes reais e brutais.


Histórias verídicas serão contadas sob a ótica de repórteres e produtores que cobrem a cena policial do crime, revelando conexões, cenários inusitados, aprofundando detalhes que podem passar despercebidos pelo espectador.


Os crimes abordados na série remontam histórias das crianças: Maria Clara, Victória Gabriele e Ísis Helena, vítimas de assassinatos chocantes. Os três casos tiveram grande repercussão na imprensa e impactaram a sociedade.


Repórteres, produtores e Luiz Bacci, apresentador do 'Cidade Alerta', exibido diariamente na Record TV, participam da produção exclusiva da plataforma. "É a oportunidade de acompanhar o trabalho incansável desde o surgimento da notícia até o desfecho do caso passando por todas as etapas de apuração. Detalhes dos bastidores dos principais casos apresentados que até então não haviam sido divulgados", comenta Bacci.



Curta nossa página