Após a saída de Adriana Bombom e Adrien Cunha do Power Couple Brasil 5, por problemas de saúde a Record TV teve que recorrer a ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo Fábio Castro para o reality de disputas entre casais. Segundo informações obtidas com pelo site Notícias da TV, a atleta olímpica voltará a integrar o elenco de um reality na emissora, após sua participação no Dancing Brasil 5. O Power Couple Brasil 5 estreia dia 9 de maio, às 22h45 na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu. 


Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.


Mirela Janis e Yugnir Ângelo; Renata Dominguez e Leandro Gléria; MC Mirella e Dynho Alves; Jonathan Costa e Carolina Santos; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; Fernanda Medrado e Claytão; LiMartins e JP Mantovani; Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Márcia Fellipe e Rod Bala completam o elenco do reality.



Curta nossa página