Ana Clara comandará o 'Bate-Papo No Limite' com entrevistas ao vivo com os eliminados do reality — Foto: TV Globo / Fernanda Garcia.

Apresentadora estreia nova atração nesta terça-feira, 11/5, logo após a exibição do programa; antes, no mesmo dia, comanda uma live de aquecimento para o início da nova temporada


Ela não para! Ana Clara está de volta para comandar um novo desafio. Dessa vez, em um novo reality: o No Limite. A apresentadora estará à frente do 'Bate-Papo No Limite', que entra no ar ao vivo na web às terças, logo após a exibição do programa na Globo. Ela conversará com o eliminado da semana e mostrará um resumo dos principais acontecimentos da competição. A transmissão acontece no Gshow e no Globoplay.


E nesta terça-feira, 11/5, além do Bate-Papo, Ana Clara também vai comandar uma live de aquecimento para a estreia da temporada, com direito a muitos convidados que irão contar como está a expectativa deles para a volta do reality.


"Estou muito animada. Acho que vai ser uma oportunidade muito legal de fazer um projeto novo. Fiquei muito feliz com a oportunidade", conta a carioca de 24 anos, que recentemente também comandou a #RedeBBB e o #PlantãoBBB.


A apresentadora - que também é uma ex-BBB - entende muito bem sobre o mundo dos realities, e diz não saber se conseguiria estar na pele de um dos 16 participantes que toparam o desafio de encarar o No Limite.


"Não sei se eu teria coragem de fazer o reality. Não sei mesmo. Mas no lugar deles, eu me concentraria muito em trabalhar meu psicológico. Acho que, independente do jogo, é ele que comanda mesmo até onde você vai", revela.


Já que neste ano teremos um elenco formado inteiramente por ex-BBBs - alguns até ex-colegas de confinamento da apresentadora -, será que existe alguma vantagem por conta da experiência?


"Acho que o BBB preparou as pessoas talvez psicologicamente, mas só uns 20% do que o 'No Limite' é. Acredito que não vai abrir tanta vantagem porque o 'No Limite' é muito intenso, muito pesado. Psicologicamente, fisicamente, acho que é um buraco mais embaixo. Acredito que nada tenha preparado eles para isso."



Curta nossa página