Ticiana Villas Boas está de casa nova, ou não tão nova assim. A apresentadora anunciou nesta quinta-feira (6), seu retorno à Band após deixar o SBT. Ticiana contou a novidade em suas redes sociais.


"Não é tbt! Como diz o sábio ditado: O bom filho à casa torna. Sim! Depois de 6 anos estou de volta a minha querida Band. A casa onde comecei a carreira e me consolidei como profissional", contou ela.


E falou mais sobre o carinho que tem pela emissora. "Onde fiz meus verdadeiros amigos em SP. Foram 10 anos aprendendo ao lado do meu amigo e mestre Boechat no Jornal da Band (7 anos de bancada ao seu lado) estou muito feliz! Obrigada pelo carinho de sempre minha amiga @rosanaasaad e família Saad", declarou ela.


É importante ressaltar que Ticiana Villas Boas havia retornado ao SBT no ano passado após ter deixado a emissora de Silvio Santos em 2016. Por lá, ela comandou o 'Bake Off Brasil', 'Duelo de Mães', 'BBQ Brasil – Churrasco na Brasa' e 'Bake Off Brasil – Cereja do Bolo'.


Aos 40 anos, a jornalista recentemente revelou que está grávida de sua primeira menina com Joesley Batista, com quem já tem dois meninos.



Curta nossa página