Para manter a vice-liderança, a partir desta, segunda-feira (17), o Fofocalizando iniciará uma "semana especial" começando com a presença de Eliana. Depois disso, a atração de Chris Flores, Flor Fernandez, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault ganhará outros reforços ao longo da semana. A ideia, é bem clara, trata-se de uma estratégia para barrar a estreia da nova reprise de Prova de Amor (2005-2006), novela de Tiago Santiago que retorna nesta segunda (17), à grade da Record TV.


No palco do Fofocalizando, Eliana participará de debates dos assuntos do dia, além de receber uma belíssima homenagem. O mesmo ocorrerá com os próximos convidados. A atração do SBT tem recuperado o fôlego após um período cambaleante. A cobertura sobre o BBB 21 e a baixa audiência da Record TV com a reprise de Belaventura foram fatores essenciais para a estabilidade do programa.


Por outro lado, na emissora de Edir Macedo, expectativas estão sendo depositadas na volta de Prova de Amor, folhetim de sucesso estrelado por Lavínia Vlasak e Marcelo Serrado, que marca seu regresso após 5 anos da sua última reprise. Junto dela, mais para frente, vem a segunda reprise de Os Dez Mandamentos, atualmente ocupando horário na TV Brasil de segunda à sábado.


Com acervo escasso de novelas com classificação indicativa apropriada para retransmitidas na faixa horária, ao recorrer à tramas batidas. 


Curta nossa página