A quinta temporada do Power Couple Brasil estreia no próximo dia 9 de maio e chega com tudo na programação da Record TV. E nas plataformas digitais não será diferente: além da transmissão 24 horas do reality show, formatos exclusivos vão tomar as redes sociais da emissora, o R7.com e o PlayPlus. O público poderá acompanhar o reality o tempo todo, das maneiras mais diferentes!


Lidi Lisboa (atriz, ex-A Fazenda e considerada atual "Rainha dos Memes") será a apresentadora da Cabine de Descompressão e da Live do Eliminado, formatos clássicos da Record Multiplataforma, que mostram os primeiros contatos do casal eliminado com o mundo exterior. Em entrevistas divertidas, os eliminados da semana serão questionados sobre os dias de confinamento, verão seus melhores (e piores!) momentos no reality show e responderão a perguntas da audiência. A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação, com exclusividade no PlayPlus. A Live do Eliminado é transmitida no dia seguinte, de maneira multiplataforma: nas redes sociais e no YouTube do Power Couple, no PlayPlus e no R7.com.


Adriane Galisteu, a nova apresentadora do Power Couple Brasil na TV, também estará à frente de dois formatos multiplataforma: em "Galistour", ela mostrará os bastidores do reality show, com direito a spoilers de provas e seu dia a dia no comando da atração; já em "Se Fosse Eu", é hora de a apresentadora levar para dentro de casa (da casa dela!) discussões que aconteceram no programa, em um quase spin-off do jogo. O que ela e o marido fariam no lugar dos casais participantes do reality? Os dois formatos poderão ser encontrados no R7.com, no PlayPlus e no canal do programa no YouTube.


Dani Bavoso está no comando do Podcast Power Couple, que inclusive já está no ar, fazendo um verdadeiro aquecimento para a estreia do reality show. Nas últimas semanas, Dani entrevistou casais que já participaram do jogo e agora estão na expectativa para ver a atração na telinha novamente. Depois da estreia, ela vai repercutir semanalmente os principais acontecimentos da Mansão Power, ao lado de convidados bem populares nas redes sociais. No ar às terças-feiras, o Podcast Power Couple pode ser encontrado no R7.com, PlayPlus, YouTube e plataformas digitais de áudio.


Se na TV o Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, no PlayPlus os assinantes poderão acompanhar a transmissão do programa 24 horas por dia. As redes sociais da atração estarão ativas também todo o tempo, para acompanhar as novidades e destaques do dia a dia dos novos moradores da Mansão Power.


A interatividade do público também está garantida. Além dos comentários, reactions, gifs e mais na tela da TV, pelo R7.com o público também poderá enviar perguntas para os casais que estarão no confinamento. Elas serão respondidas toda semana! Sem contar que é pelo portal que o público escolherá, por meio de votações, quem fica e quem sai semanalmente do programa. Ainda no portal R7, será possível visitar a sede do reality por meio de vídeos em 360° e também conhecer melhor o perfil dos participantes da atração.



Desafios de TikTok e Reels, filtros para redes sociais e outras novidades ainda serão introduzidas no dia a dia multiplataforma do Power Couple Brasil ao longo da temporada.


Power Couple Brasil estreia no próximo domingo, às 22h45, logo após o Domingo Espetacular, na Record TV.



Curta nossa página