Quando o assunto é Juliette, os números não param de crescer em proporções nunca vistas para uma ex-participante de reality show. A campeã do BBB21 é um fenômeno nas redes sociais. Alcançando a marca de 29,8 milhões de seguidores no Instagram nesta quarta-feira (26), ela superou Sabrina Sato. A apresentadora era, até então, a primeira colocada no ranking de ex-BBBs mais populares na rede social com 29,7 milhões de seguidores.


Feliz com o posto de sister mais seguida na história do programa, a queridinha do Brasil fez uma publicação para agradecer seus cactos, como ela chama carinhosamente os fãs:


             "Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada."


Durante os 100 dias do BBB21, a paraibana chegou a ganhar um milhão de seguidores nas redes a cada dois dias, superando Grazi Massafera e Rafa Kalimann. As duas possuem, respectivamente, 23,5 e 21,8 milhões de seguidores.



Curta nossa página