A trana bíblica "Os Dez Mandamentos", atualmente em exibição na TV Brasil, segue registrando excelentes índices de audiência em todo Brasil, assim como aconteceu em suas duas exibições na Record TV. Na última segunda-feira (24), o folhetim conquistou a maior audiência do dia para a TV Brasil e ficou na sexta colocação isolada no Ibope em São Paulo.


Em alguns momentos, a trama chegou a encostar na Band, alcançando um placar de 0,9 à 1,1 ponto, uma diferença de apenas dois décimos. No seu horário completo, a trama conseguiu derrotar a TV Cultura por 28 minutos e a Band por 17 minutos, no confronto com o Show da Fé. Cerca de 185 mil pessoas foram alcançadas pela trama, somente na Capital Paulista.


Exibida entre 20h30 e 21h29, a novela de Vivian de Oliveira, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media registrou 0,6 de média e picos de 0,9 na Grande São Paulo, somando 0,9% de participação total em share. Na média, a novela teve 125,3 mil espectadores.


No confronto direto, a TV Globo liderou isoladamente com 26,3 pontos de média, a Record TV foi vice-líder com 13 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 6,3 pontos de média, a Band conquistou a quarta posição com 1,2 ponto de média, enquanto a TV Cultura anotou 0,7 ponto de média.


Os dados são consolidados e os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores selecionados pelo Kantar Ibope Media. Vale ressaltar que cada ponto equivale a 76,577 domicílios na Grande SP ou 205 mil espectadores.


Curta nossa página