Em maio e início de junho, duas grandes novelas que marcaram a história da Record TV vão estrear nas tardes da emissora: "Os Dez Mandamentos" e "Prova de Amor".


O público poderá rever Os Dez Mandamentos, uma superprodução que conquistou o mundo e emocionou milhares de telespectadores. O retorno acontece em maio.


A trama bíblica conta a história do profeta Moisés, de seu nascimento no Egito até a chegada à Terra Prometida, e foi ao ar pela primeira vez em 2015.


Sucesso absoluto no Brasil, a novela também ganhou grande repercussão em diversos países em que foi ao ar, como na Argentina, Chile, Japão, Polônia, Estados Unidos, Moçambique, Angola e Portugal, em muitos deles registrando sucessivos recordes de audiência.


Os Dez Mandamentos tem autoria de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini.


Também serão exibidos, em maio, os momentos finais do romance proibido entre Enrico e Pietra, na novela Belaventura. Nos últimos capítulos da produção, escrita por Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel, a trama terá castigos, mortes polêmicas, revelações e nascimentos.


E com o fim da trama medieval, a Record TV passará a ter nas sua programação, a partir do início de junho, outro grande sucesso: Prova de Amor. Escrita por Tiago Santiago e com direção de Alexandre Avancini, a novela promete emocionar os telespectadores nas tardes da emissora, no segundo horário de novelas



Curta nossa página