Evento será exibido ao vivo, no site e nas redes sociais do SBT Sports, a partir das 13h; seis times brasileiros continuam em busca da Glória Eterna


Depois de uma fase de grupos com muitos golaços e emoção na Copa Libertadores da América, chegou a hora de definir os confrontos para o mata-mata.


Nesta terça-feira (1º), o SBT transmite ao vivo o sorteio das oitavas de final do maior torneio do continente, no site e nas redes sociais do SBT Sports, a partir das 13h. A apresentação será do repórter André Galvão e do comentarista Mauro Beting.


Evento será na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Os times classificados foram divididos em dois potes, sendo que os primeiros colocados dos grupos vão enfrentar os segundos, em partidas de ida e volta. O São Paulo é o único brasileiro do pote 2, ou seja, existe a chance de um duelo nacional já nessa fase de mata-mata.


As partidas de ida devem acontecer entre os dias 13 e 15 de julho, e os de volta, entre os dias 20 e 22 do mesmo mês, após a disputa da Copa América.

Pote 1


Atlético Mineiro, Palmeiras, Racing, Barcelona, Flamengo, Argentinos Juniors, Fluminense e Internacional.

Pote 2


São Paulo, Boca Juniors, Vélez Sarsfield, Cerro Porteño, Defensa y Justicia, River Plate, Universidad Católica e Olimpia.


Curta nossa página