As edições ao vivo do matinal Vem Pra Cá estão suspensas pelo SBT, os apresentadores Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano foram afastados do trabalho nesta quinta-feira (20). O motivo se deu após uma operadora de áudio, que coloca o microfone diariamente nos apresentadores e convidados do matinal, testou positivo para a Covid-19.


Além dos apresentadores, foram afastadas a jornalista Livia Raick, que comanda diariamente o bloco de notícias do programa, e Gaby Cabrini, responsável pelas fofocas do mundo dos famosos. A equipe técnica, que trabalha no estúdio, e toda a produção também foram dispensadas.


Hoje, todos os funcionários do Vem Pra Cá lotaram o ambulatório do SBT para fazer testes de Covid-19. Todos sem exceção terão que fazer uma contraprova no domingo (23). Quem testar positivo, será automaticamente afastado. E se a dupla Patricia e Cartolano também estiver com a doença, serão exibidas edições gravadas.


O SBT confirmou por meio de sua assessoria a exibição de uma edição pré-gravada nesta sexta-feira (21) e informou que o Vem Pra Cá tem uma boa gaveta de programas prontos, feitos justamente para serem usados em situações como a que acaba de ocorrer.


A emissora informou também que todos os funcionários são submetidos a testes às segundas-feiras na emissora e que o exame da operadora de áudio contaminada havia dado negativo na ocasião. Mas nesta quinta, após uma testagem fora da emissora, ela recebeu o diagnóstico positivo.



Curta nossa página