A partir do sábado (8), o Se Joga ganha mais tempo ao vivo no ar e começa mais cedo, às 14h50. O novo horário vale em todas as praças em que não há exibição de programação local antes da atração e, também, naquelas em que a programação local ocupa apenas 40 minutos do slot optativo, caso da TV Integração, Inter TV MG, TV Verdes Mares, Inter TV RN, TV Rio Sul, Rede Anhanguera, Rede Bahia, TV Morena, TV Gazeta ES, TV Centro América, Rede Mirante, TV Clube.


Nas regiões cobertas pelas afiliadas Rede Amazônica, EPTV (Sul de Minas, Central, Campinas e Ribeirão Preto), TV TEM (São José do Rio Preto, Itapetininga, Bauru, Itapetininga e Sorocaba), RPC (Paraná), TV Sergipe, Globo Minas e TV Diário (Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano), o programa segue sem alteração no horário de exibição e entra no ar logo após a programação local dessas praças.


Essa mudança se deve ao bom desempenho do programa no Ibope que gira em torno de 9 a 11 pontos de média na Grande SP. O Se Joga é ao vivo nas tardes de sábado. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e redação final de Mauricio Yared.



Curta nossa página