Angel (Camila Queiroz) está de volta a TV aberta. Neste sábado (29), a Globo confirmou que Verdades Secretas (2015) será reprisada a partir de 9 de agosto, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas. Atualmente, a emissora grava a segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco.


"A primeira temporada de Verdades Secretas está voltando para as telas. Dia 9 de agosto. Vai ser exibido às segundas, terças, quintas e sextas", entregou Tati Machado durante o Se Joga deste sábado. No entanto, o horário em que a trama será exibida não foi informada.


Rainer Cadete, intérprete de Visky na novela, participou do vespertino e comentou sobre a reprise da história vencedora do Emmy Internacional 2016. "Podem colocar na agenda. Estou muito feliz porque imagina, depois de seis anos, assistir de novo aquela história tão emocionante, que marcou uma história não só na minha vida, como também na teledramaturgia no Brasil", disse ele.


No bate-papo com Fernanda Gentil, o ator cometeu um ato falho e disse que estava gravando a terceira temporada da trama. A apresentadora tomou um susto com a gafe, e Cadete logo se corrigiu: "Acho que me confundi com os números (risos). Por enquanto, é a dois, torcendo para ter três, quatro".


Conforme divulgado pelo Telemaniacos e pelo site TV Pop, a "edição especial" de Verdades Secretas já estava nos planos da TV Globo. Por causa das cenas de sexo e drogas, a reapresentação entrará na faixa das 22h. Enquanto isso, a nova temporada do enredo segue em produção para o Globoplay.


A nova etapa vai trazer Angel falida e viúva. A modelo voltará não só às passarelas, mas também a se prostituir no book rosa para sustentar o filho doente --que todos acreditam ser de Gui (Gabriel Leone). Ela também precisará lidar com a vingança de Giovanna (Agatha Moreira), que contratará um detetive particular para provar que a rival matou Alex (Rodrigo Lombardi).



Curta nossa página